25 junho 2008

Palavra de Mulher - Chico Buarque

Vou voltar
Haja o que houver, eu vou voltar
Já te deixei jurando nunca mais olhar para trás
Palavra de mulher, eu vou voltar
Posso até
Sair de bar em bar, falar besteira
E me enganar
Com qualquer um deitar
A noite inteira
Eu vou te amar
Vou chegar
A qualquer hora ao meu lugar
E se uma outra pretendia um dia te roubar
Dispensa essa vadia
Eu vou voltar
Vou subir
A nossa escada, a escada, a escada, a escada
Meu amor eu, vou partir
De novo e sempre, feito viciada
Eu vou voltar
Pode ser
Que a nossa história
Seja mais uma quimera
E pode o nosso teto, a Lapa, o Rio desabar
Pode ser
Que passe o nosso tempo
Como qualquer primavera
Me espera
Espera
Eu vou voltar



• Apesar do nada que sempre houve...
Apesar de hoje, aqui dentro ser tudo muito diferente.
Ainda acho...
Mesmo não sendo mais necessidade.
Não sei mais o porquê.
Mas acho.
Porém como quem acha sempre está perdido..
Tenho certeza!

"...Pode ser
Que a nossa história
Seja mais uma quimera
...
Pode ser
Que passe o nosso tempo
Como qualquer primavera
Me espera
Espera
Eu vou voltar"
entende?
percebes?
Toujours je t'aime.
Au revoir!

4 comentários:

A.s.v disse...

eu amo chico minha kika... =)

;*

A.s.v disse...

serás a kriska que ele tanto ama em budapeste?

Anônimo disse...

Muito massa, amei a música, tipo da vontade de shif, snif...
kkkkk
Xeros leSÁ!


Mychelle Oliveira

Jéssica A. disse...

Todo mundo vai precisar do Chico em algum momento da vida.

;)

Pages