23 junho 2008

À meu bebê

Estou a meia hora tentando escrever algo, e já escrevi três inícios de possíveis textos e não consegui gostar de nenhum!
Perdoe-me minha momentânea incapacidade mental... =P
Queria fazer uma coisa diferente, sinto muito.
Então como você já sabe quando não consigo escrever, procuro alguém que consiga, normalmente vou atrás de compositores.. então hoje te dedico esta canção:


Sina Nossa - O Teatro Mágico

Minha senhora,

És de lua e beleza
És um pronto do avesso
És um anjo em verso
Em presença e peso
Atrevo me atravesso
Pra perto do peito teu
Teu sagrado e tua besteira
Teu cuidado e tua maneira

De descordar da dor
De descobrir abrigo
Entretanto amor
Entretanto a dúvida
A música que casou
Com um certo surto que não veio
Há uma alma em mim,
Há uma calma que não condiz...
Com a nossa pressa!
Com resto que nos resta
Lamentavelmente eu sou assim...
Um tanto disperso
Às vezes desapareço
Pois depois recomeço
Mas antes me esqueço

Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa é...
Nossa sina é se ensinar...
A sina nossa...

Minha senhora diz:
Bons ventos para nós
Para assim sempre
Soprar sobre nós...




Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Feliz Aniversário!
Que você seja muito, mas muito feliz.
Desculpe-me 'certas' coisas...


Lúcia






E que “o pra sempre” não acabe!









Te Amo por demais da conta! ;]


Um comentário:

Lucia Belo disse...

Ameiiiiiii =D
I lov you too
;***

Pages