29 junho 2008

Hoje o samba saiu procurando você...

Achei que nunca mais ia ter que passar por isso...

Há um tempo não muito distante...
Eu passava março esperando abril...
E quando abril finalmente chegava contava os dias para chegar o dia 18...
E quando finalmente o tão esperado 18 de abril chegava. Eu não podia fazer nada, ou melhor, eu não fazia nada...
Por que ?
Por falta de coragem... não sei ao certo de quê, porém não fazia nada.
Me remoía, queria tanto, poder chegar e falar todas aquelas coisinhas bonitinhas que todos dizem, abraça-lo, e dizer que ele não sabia quão o meu mundo era bom depois que ele tinha chegado, mesmo nunca tendo chegado, ... desejá-lo tudo de bom SEMPRE... mas nunca desejei...
Tá bom. Algumas vezes, em mensagens não assinadas. Ok! Ok! A última eu assinei...
Mas nunca era do jeito que eu desejava que fosse.

Aí um tempo se passou... [e não é muito]
E cá estou, mais uma vez querendo desejar todas as felicidades do mundo à alguém que não posso. Ou melhor posso, mas não devo.

Odeio essas complicações de poder e não poder, de querer e não poder.
Onde está Alberto Caeiro pra simplificar as coisas!

Que sacow!

Bom..

Feliz Aniversário!
Tudo de bom!

Adoro-te... [ mais que imaginas...]


Nenhum comentário:

Pages