21 junho 2009

Romântica à moda antiga.




Talvez eu seja a última romântica, dos litorais desse oceano atlântico.

Sou do tipo que acredito em contos de fadas, sem os cavalos e os castelos. Acredito em amor à primeira vista, amores "impossíveis", acredito acima de tudo, no amor e independente da forma.
Às vezes faço coisas impossíveis de entender, mas, eu apenas sinto. Não sei explicar, posso até tentar, mas o sentimento que faz meu peito acelerar é muito mais forte do que qualquer palavra.
Há muito tempo não me sentia assim, e tenho todos os motivos do mundo de acreditar que não deveria me deixar sentir assim, no entanto, mesmo o placar de motivos não favoráveis ganhar de 999 x 1, esse "um" consegue ser mais forte que os 999.
Meu coração insiste em esgotar todas a chances, mesmo que, ao final disso, eu esteja em pedacinhos.
Já fiquei em pedacinhos uma vez, e depois de um tempo passou. Sempre passa. E se reerguer em cima de pedaços é bastante válido, você fica mais forte. A diferença dessa vez, é que antes eu não o tinha, agora o tenho. Vale ressaltar também, que os artigos são diferentes.
Agora não tem volta, ou eu chego no fundo do poço, e sei exatamente como fico, ou acontece o milagre que aquele "um" espera.

Enlouqueci de vez.
Aviso, salve-se quem puder e prometo que não cuparei ninguém, também prometo não ser hipócrita e dizer que ninguém me disse nada.
Mas, meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo que quer.

Eu te amo. Balanço a cabeça ao dizer isso, mas é a verdade.
Estarei com você todos os momentos que puder, e tentarei conquistar você todas as vezes, todos os minutos, e todos os segundos.
Ai, que brega, eu não escrevia coisas assim desde dos meus 13, 14 anos, é até engraçado.
Porém meu sentimento é engraçado, e meio tolo até.

Mas, já passei da foto do jornal da minha cara, os meus braços maiores do que a Guanabara, podem perdoar porque eu te amei, e ainda amar de novo.


E ainda amar de novo...
E ainda amar de novo.

3 comentários:

X disse...

lindas palavras...
Espero q não seja apenas palavras, sentir isso deve ser muito bom!!
bjus

Érica de Paula disse...

não se preocupe, não são apenas palavras. ;)

BaH disse...

cara de tipoquequeelataescrevendo?
Romantismo demais p meus olhos!

Pages