06 junho 2008

Eu já entendi o recado não falado...




Ficou difícil
Tudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar

Que é uma pena
Mas você não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor
Não cabe como rima de um poema
De tão pequeno
Mas vai e vem e envenena
E me condena ao rancor
De repente, cai o nível
E eu me sinto uma imbecil
Repetindo, repetindo, repetindo
Como num disco riscado
O velho texto batido
Dos amantes mal-amados
Dos amores mal-vividos
E o terror de ser deixada
Cutucando, relembrando, reabrindo
A mesma velha ferida
E é pra não ter recaída
Que não me deixo esquecer

Que é uma pena
Mas você não vale a pena

Maria Rita - Não Vale a Pena



[Vê se lembra disso sua lesa[eu] você é um mané mesmo.. =P]






3 comentários:

Lucia Belo disse...

Pois é
Ossos do ofício
apenas isso
ossos do ofício...

Érica de Paula disse...

é..

pagar pra ver
o invísivel
e depois
enxergar..

Renato Mello disse...

Bronquite asmática? kkk...

Hum... Estou pensando nas entrelinhas... hum...

Pages