21 junho 2008

Outros Sonhos - Chico Buarque

Caaaaaraaaa, Chico é algo assim.. Chico!
Putz.. quem não conhece ?
Mas nunca parei pra ouvir um CD ou algo assim... as músicas que conhecia são aquelas básicas que tocam na Nova Brasil FM a Moderna MPB...
Bom, baixei quinta-feira os dois CDs dele Carioca...
E tipoooo muiiiitoooo bommm! Não pára de ouvir! Estou apaixonada particularmente por duas músicas...



Sonhei que o fogo gelou
Sonhei que a neve fervia
Sonhei que ela corava
Quando me via
Sonhei que ao meio-dia
Havia intenso luar
E o povo se embevecia
Se empetecava João
Se impiriquitava Maria
Doentes do coração
Dançavam na enfermaria
E a beleza não fenecia

Belo e sereno era o som
Que lá no morro se ouvia
Eu sei que o sonho era bom
Porque ela sorria
Até quando chovia
Guris inertes no chão
Falavam de astronomia
E me jurava o diabo
Que Deus existia
De mão em mão o ladrão
Relógios distribuía
E a polícia já não batia
De noite raiava o sol
Que todo mundo aplaudia
Maconha só se comprava
Na tabacaria
Drogas na drogaria
Um passarinho espanhol
Cantava esta melodia
E com sotaque esta letra
De sua autoria
Sonhei que o fogo gelou
Sonhei que a neve fervia
E por sonhar o impossível, ai
Sonhei que tu me querias

Soñé que el fuego heló
Soñé que la nieve ardia
Y por soñar lo impossible, ay, ay
Soñe que tu me querias.

Um comentário:

Arabrab disse...

huahauha!!
viva a minha frase!!
sabia q me seria util um dia!!
kkkkkkkkk
Qro postagens suas....!!!

Pages