04 junho 2008

Amy Winehouse - Back to Black

Well...

Eu sinceramente não tenho muito o que falar..
Fui ler primeiro sobre o assunto pra depois comentar...
Mas confesso que estou um pouco chocada!

Então...


A Amy é totalmente maluca.
[Por favor aberta a opiniões diferentes!]


Esse CD é very good!
Mas.. aconselho a não esperar muito pelas letras..
São um pouco depressivas..
E um pouco.. tirem sua conclusões..
Mas, porém, contudo...
Excelente melodia.. Linda voz..
Com uma influência de Jazz..Super!


Vale a pena ouvir!
Mas não aconselho a seguir os conselhos[dela]...


;]




1. Rehab
2. You Know I´m No Good
3. Me & Mr Jones
4. Just Friends
5. Back To Black
6. Love Is a Losing Game
7. Tears Dry On Their Own
8. Wake Up Alone
9. Some Unholy War
10. He Can Only Hold Her
11. Addicted










P.s: Dessa vez as músicas em negrito não são necessariamente as que mais gosto devido as letras.
Muito mais pela melodia..
A que gosto da letra[mais ou menos], é "Back to Black"!



^^

Nenhum comentário:

Pages