24 junho 2008

À manhê! ^^

Tenho exatamente 20 min pra escrever algo...
E conseguir deixar um post pra você no seu dia!

A
BaH é minha manhê!!
Que hoje está completando 19 anos!

Óóóóó! Õ.õ

E o pior é que agora tenho a missão de tentar escrever algo que ninguém ainda tenha dito. Por que como você disse no tel, chega uma hora que cansa, são as mesmas parabenizações!
Então o que será que posso dizer?!

Já sei!
Em vez de desejar coisas, irei agradecer coisas...
Como assim?!

Assim...

Agradeço por Deus ter te dado a vida.
Agradeço por Deus tê-la colocado em minha vida.
Agradeço por me aceitar assim como sou. E mesmo não gostando de many things que faço, continuas ao meu lado.
Agradeço pelos sábados no shopping.
Pelo dia na chuva.
Pelas horas no msn.
Pelas caronas pra casa. E por ter se disponibilizado a ir comigo na minha primeira vez.... kkkkkkkk calma! Na primeira vez que irei dirigir com minha carteira! kkkkkkkkkk
Agradeço por seres tão teimosa.
Por que se você não fosse teimosa não conversaríamos tanto! kkkkkkkkk
Ah! Obrigada por deixar ser sua psicóloga!
Obrigada por ter sido a primeira [ontem]!!! ;]

Enfim...

Agradeço por teres saúde, amor, inteligência e muitas outras coisas. Que prefiro não comentar. kkkkkkkkk

Ah! E obrigada por me aceitar como filha!!!!


Manhê TE AMO!

Feliz Aniversário!



E aí ?
Ficou bom ?
Espero que sim...


=*


.

3 comentários:

BaH disse...

ooooooowwwwww
foi tão lindo
axo q vou xorar de novo!!!
e claro q criatividade q magnificencia com as palavras!!!
kkkkkkk
AMoOoOoO a filhinha do meu core!!!

Arabrab disse...

a, a, a só podia ser minha filha
a, a, aeskeci de rimar!!!

BaH disse...

Emocionei-me denovo novamente outra vesz..
pode??

Pages