07 junho 2008

NÃO JULGUE por um erro!

Julgar é um erro instintivo, mas devemos compreender limites do outro tanto qto as valorizar qualidades!

Sabemos q 1 ou 2 atos "nobres" não mudam quem NO FUNDO não é!
Do mesmo modo ANJOS cometem erros (c/objetivos, vida, c/alguém) às vezes sérios, mas não viram outra pessoa!

Nossa ALMA e ESSÊNCIA estão MTO ACIMA de 1, 2 erros tristes Q NUNCA MUDARÃO QUEM SOMOS COMO UM TODO!!
Somos alguém pelo conjunto dos atos, por fortes e grandes valores, pelo q plantamos na vida, coração e ideologias q temos c/o mundo!

Nas impressões, só há de valer o conjunto do q sou, a coerência de meus atos na vida e a linda estrada q nela já percorri e ainda percorrerei!

Pode ter doído MTO + em mim q em você! E EU não + pisarei na bola!
Q pise vc orgulhoso(a) assim!

E NÃO ME JULGUE POR 1 ERRO! Dê-me SUA MÃO após ele e verá em mim alguém ainda MELHOR!



http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7246902




preciso falar algo ?
=o
sempre as entrelinhas...

Um comentário:

Arabrab disse...

Teu outro blog..
n dá p comentar =(
Mas td bm comento aki:

Aprendeu??
tem pessoas q n mudam!!!
Adorei a conversa de mulher..
Eu te inspiro?? e vc fik impulsiva??
AdoOOOoro!!

Pages