04 fevereiro 2009

Maria e Caetano.





"O meu samba vai curar teu abandono
O meu samba vai te acordar do sono..."









"...Caetano e Gil, ô
Com a Tropicália no olhar
Doces Bárbaros ensinando
A brisa a bailar... Me leva que eu vou
Sonho meu
Atrás da Verde-e-Rosa
Só não vai quem já morreu..."




Com suas básicas, mas não menos empolgantes atrações o carnaval está chegando!! Em pouco mais de duas semanas aqueles cinco maravilhoso dias estará batendo em minha porta. Cinco dias de muita alegria, de macarrão grudado na panela, de sala de estar feita de quarto, de viradas de noite, de fantasias, de Lenine, de Elba, de Nobréga e o maaaaais MARAVILHOSO de Caetano Veloso e de Maria Rita. Estou a plenos pulmões!! Não vejooo a hora!



E que venha mais um ano de Carnaval Multicultural da cidade do Recife.
Por que a grande obra é cuidar das pessoas! hauahuauhaua
Bora lá João soltando uma graninha aqui pro Merchan! =D

3 comentários:

Rhayssa Lima disse...

"O que o João começou
O João vai continuar..."

Grandíssima coisa, viu?!
E não foi uma ironia...
Imagina só: Caetano, Maria Rita. E os nossos convidados ilustres de sempre: Elba, Nóbrega, Alceu, Nação, Lenine, Mundo livre...

Ui, ui...
vai ser millllllllllllllllllll

Lucia Belo disse...

Vai ter Maria Rita?
Que tudoooooooooo de bommmmmmm...

Érica de Paula disse...

Sabia que a Lu ia gostar, ia te deixar um scrap hoje!

Pages