06 julho 2010

Óleo e Água.


Senti a sensação mais estranha do universo, angústia e felicidade. É o mesmo que tentar mistura óleo na água, não dá, mas era exatamente o que sentia.

Cheguei a conclusão que as coisas realmente tem seus momentos, seus instantes exatos para acontecer e se não acontecem é porque não era para acontecer, e mesmo as partes pensando diferente, não vai mais acontecer se já passou o tempo.

Nem lembro mais se passaram seis meses ou um ano, e nenhum de nós teve a coragem de dar o ponta pé inicial, nenhum de nós dois quis assumir a responsabilidade de dar início ao primeiro tempo. Hoje, agradeço por isso. E é nesse ponto que entra o dilema da minha angústia e da minha felicidade.

Apesar disso, de vez em quando criamos situações que só nós entendemos, porém, nada além da situação, que fique bem claro. Mas parece que quando a situação pode ficar propícia demais, todos os astros conspiram...conspiram... a nosso favor. Não sei se vou conseguir explicar... Ok, não vou conseguir explicar, sem explicar e eu não vou explicar, entendeu? Apenas tenho certeza que não é pra acontecer, e que não vai acontecer e isso me angustia, mas estou muito feliz em me sentir assim.

E você, tá bem?

Ganhei o dia.

Um comentário:

Gabriela Alcântara disse...

Viver entre a união e a saudade é uma coisa estranha, mas ao mesmo tempo, belíssima.

Pages