05 julho 2010

Dress.


Tenho mania de atribuir "valor" a tudo. Absolutamente, tudo.

"Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil.." e acho até, que esse sentimento me persegue até hoje, porém, digo e repito: de maneira absurdamente diferente.

Há três anos conheci um lugar lindo, que sempre tive vontade de conhecer pelos mais diferentes motivos. Na viagem fui acompanhada de pessoas muito queridas, que por sinal há tempos não vejo. O lugar é cercado de montanhas, tem cachoeiras, trilhas, piscinas naturais, cavalos, um sonho de lugar, tudo isso acompanhado de um friozinho bem gostoso.

Enquanto me preparava pra grande viagem, comprei um lindo vestido, preto com detalhes brancos, que tinha certeza que um dos meus diferentes motivos iria gostar de ver. Eis que ao chegar no fabuloso lugar, descobri que meu principal motivo não estaria presente em minha viagem dos sonhos. A viagem foi excelente, apenas faltou um dos meus motivos. O vestido usei em uma festa que teve lá, onde deveria ter dançado com ele, apesar que provavelmente não dançaria, mas nossos olhos dançariam como em todas as festas que estivemos presentes, mesmo ausentes, se é que alguém consegue entender o que isso quer dizer.

Hoje, vesti o mesmo vestido - que por sinal, só usei naquele dia - tive mais um dia agradável, com pessoas tão queridas quanto aquelas. E ao voltar pra casa, andando pelo rua, o friozinho do inverno me lembrou aqueles dias onde cada lugar fazia minha mente ir longe, tão longe quanto ela foi hoje, depois de tanto tempo.

Nenhum comentário:

Pages