17 julho 2010

Minuto Teu.




Estava tomando banho pra dormir e comecei a cantar a música tema de Toy Store, e lembrei que desde que assisti o Toy Store 3, recentemente quero escrever about this. E vim para o computador certa de escrever sobre o filme e o que senti em vê-lo, mas, comecei a ouvir Vinicius, de Moraes e ele é muito mais forte que eu.

A facilidade de expôr os sentimentos nas canções me causa uma inveja muito boa, gosto muito de ouvi-lo, me lembra tantas coisas, em tantos momentos, e algumas nem remetem a nada, mas são belas só por existir. Quando comprei meu violão minha missão era aprender a tocar bossa nova, mas descobri que não conseguiria fazer isso sozinha, já que sou metódica de mais pra isso. =P

Antes de entrar no banheiro, um pouco antes de lembrar do Vinicius, lembrei do... Marcus e senti saudade. Adoraria conversar novamente debaixo do guarda-sol, olhando o mar e reclamando da música, que não parecia nada com Vinicius, ou com nós dois, se é que posso nos chamar de nós.

Whatever.

A verdade, a verdade que eu não digo pra ninguém e que tento não admitir pra mim mesma, é que desde que você se foi, eu...

Sou chama sem luz
jardim sem luar
luar sem amor
amor sem se dar
E eu sem você
sou só desamor
um barco sem mar
um campo sem flor
Tristeza que vai
tristeza que vem
Sem você meu amor eu não sou
ninguém.

Ninguém me fez sentir o que eu sentia com você, e eu sei que niguém nunca vai fazer porque os sentimentos podem ter a mesma intensidade, mas jamais serão iguais.

Ah que saudade
que vontade de ver renascer
nossa vida
Volta querido
os meus braços precisam dos teus
Teus abraços precisam dos meus
Estou tão sozinha
tenho os olhos cansados de olhar
para o além
Vem ver a vida
Sem você meu amor eu não sou
ninguém.


É nisso que dá...
            Marcus + MúsicaVinicius = Saudade.

E por falar em saudade onde anda você Onde andam seus olhos que a gente não vê Onde anda esse corpo Que me deixou louco de tanto prazer E por falar em beleza onde anda a canção Que se ouvia na noite dos bares de então Onde a gente ficava,onde a gente se amava Em total solidão Hoje eu saio na noite vazia Numa boemia sem razão de ser Na rotina dos bares,que apesar dos pesares, Me trazem você E por falar em paixão, em razão de viver, Você bem que podia me aparecer Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares A onde anda você?

Um comentário:

Ingrid disse...

AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
que texto é esse????
apaga apaga apaga
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
jesui!!!

Pages