02 setembro 2009

Um dia como outro qualquer.


Quando eu era mais nova esperava anciosamente pelo dia de ontem, mas agora não espero mais. A gente cresce e fica esperando aquele "parabéns" de alguém especial, e pelo menos pra mim, nunca chegou.

Lembro nitidamente da última vez que fiquei esperando pelo meu aniversário, programei um dia inteiro com meus amigos, manhã, tarde e noite, comemoração all day, até que algumas horas antes, desisti e cancelei tudo. Queria ir pro colégio, pra receber o meu "Feliz Aniversário" que não veio. Notei nesse dia, que aniversário é um dia como outro qualquer, e dependendo da análise a ser feita, um dia ruim, é um dia que você fica mais velho, um dia que te aproxima do último dia. Estou sendo exagerada, eu sei.

Passei alguns anos sem esse sentimento, mas ontem, não consegui. Esperei o dia inteiro um "Feliz Aniversário, minha querida.", e o feliz aniversário não chegou. Pra quê?

Vi minha amigas de uma época importante, e fazia muito tempo que não nos viamos todas juntas e unidas. Tiramos até uma foto. Estive com meus novos amigos, que tem feito meus dias mais felizes. Mas, faltaram alguns outros amigos também.

Nota como é um dia normal?

E eu tinha tanta coisa pra escrever, tanta coisa presa em meu peito, mas não lembro mais, o dia já passou mesmo.

Ah, mas acho que o pior, é que desde que saí de casa que eu sabia que o dia não seria assim uma brastemp, porque desde que me entendo de gente, meu aniversário é sempre um dia muito ensolarado, e pela primeira vez, foi nublado.

3 comentários:

# Maria Elisa disse...

Ah, essas palavras parece ter saido de dentro de mim... "/
Partucularmente, sempre esperei esse tal "Feliz Aniversário, minha querida"... e nunca veio.
Mesmo sem querer, nesse dia parece que ficamos mais carente, e achamos que é obrigação dos outros nos fazer sentir MUITO importante...

Sempre planejo tantas coisas pra esse dia, e depois passa tão rapido que nem me dou conta que ja foi.

Aproveitando o momento: "Feliz Aniversário, Guria" (Não era o que esperava)... Rs*

Beeijo;*

BaH disse...

Bem, com um tempo eu fiz a mesma descoberta. E olha que eu nem queria um "Feliz Aniversário, querida!"

eu apenas percebi que para algumas pessoas o meu aniversário é só um dia que esta no calendário. E acabei levando tão a sério que acho que hoje prefiro os meus desaniversários.

X disse...

"Vi minhas amigas de uma época importante"
Pois é, muito importante pra
mim tbm!!
bjuus

Pages