03 setembro 2009

Dia de Domingo.



Eu preciso te falar Te encontrar De qualquer jeito Pra sentar e conversar Depois andar De encontro ao vento Eu preciso respirar O mesmo ar que te rodeia E na pele quero ter O mesmo sol Que te bronzeia Eu preciso te tocar E outra vez Te ver sorrindo Te encontrar num sonho lindo Já não dá mais pra viver Um sentimento sem sentido Eu preciso descobrir A emoção de estar contigo Ver o sol amanhecer E ver a vida acontecer Como um dia de domingo Faz de conta que Ainda é cedo Tudo vai ficar Por conta da emoção Faz de conta que Ainda é cedo E deixar falar a voz do coração.

3 comentários:

Gabriela Alcântara disse...

eu (por eu,entenda nós) preciso parar de ser tão estupidamente apaixonada por ele.
preciso?

Érica de Paula disse...

não, não precisa. =/

Kika disse...

Amooo esta música... linda.

Pages