21 agosto 2009

Molambo.



Saí de lá achando que dessa vez tudo iria acabar. Morri o dia inteiro tentando imaginar o motivo de não ter dado certo. Um amor que nem nasceu direito, como pode morrer assim?

Carlton e Cevada me fizeram mandar uma mensagem, uma mensagem que obteve uma ligação como resposta, seguida por uma ânsia de receber uma abraço, mas uma braço dele e de mais ninguém.

Todo o sentimento escuro do dia, sumiu naquelas poucas horas da noite. Naquele bom abraço, naquelas mãos em minhas costas me conduzindo pelo caminho, do beijo discreto, do até logo sussurrado ao pé do ouvido, e das mensagens que trocamos após o sussuro.



Eu sei e vocês vão dizer
Que é tudo mentira
Que não pode ser
Que depois de tudo que ele me fez
Eu jamais deveria aceitá-lo outra vez
Eu sei que assim procedendo
Me exponho ao desprezo de todos vocês
Lamento,mas fiquem sabendo
Que ele voltou e comigo ficou.
Voltou pra matar a saudade,
A tremenda saudade que não me deixou
Que não me deu sossego um momento se quer
Desde o dia em que ele me abandonou.
Voltou pra impedir que a loucura
Fizesse de mim um mulambo qualquer
Ficou desta vez para sempre,se Deus quiser.



Espero que me perdoem mais uma vez. Quando tudo isso terminar de novo, e a ilusão de felicidade for apenas chuva de verão.



//às 19h
Enquanto escuto sua voz, sinto-te perto a mim, todas as outras coisas ruins vão embora com o vento. O mesmo vento que leva você embora também.

Acabei de lembrar que estamos no local do primeiro beijo, duvido que lembre, mas, eu lembro. Lembro de tudo, onde começou, as coisas que falou, só não sei aonde isso vai terminar, ou melhor, como isso vai terminar.

Gente, como ele conseguiu me deixar assim?

Estou aqui babando, mas, babando o quê?


"Tornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu..."

Eu Te Amo - Chico Buarque

[Bilhete] =P


Ai, terminou.


-Vamos?

Um comentário:

X disse...

Vc sempre muito complexa, pra uma garota da mautençãO!! hehehe
Vai longeee!!
Toh devendo aquela postagem, deixa a ideia clariar mais um tiquinho!! :P
bjus

Pages