30 março 2009

Minuto teu


Agora acho que estou mais calma e tenho condições de escrever sem ficar rindo, ou sacudindo a cabeça, apesar de que o cheiro dele permanece em mim.

Levando em consideração que nosso dia começas às 11h, passamos o dia inteiro junto. Fomos a praia juntos, almoçamos juntos, dormimos juntos, vimos a porcaria do jogo do Brasil juntos, ele tocou violão pra mim, e essa é a parte que me derreteu mais. Disse a ele que não me responsabilizaria por nenhuma atitude minha após aquela exibição. Ahhh! Gravei ele cantando, tocando, e comentando no celular, ou seja, não paro de ouvir. ^^ Ele me relatou mais páginas de sua vida, músicas que marcaram várias coisas, isso me deixa encherida, fico me sentindo importante, independe de que importância tenha essa importância, entende?

Ahhhh! E ele não tocou no assunto, ou seja não tive que conversar aquela conversa que eu achei que ele não fosse gostar!

Aiai... Mais um domingo perfect pra minha coleção de domingos perfects. Adoraria que virassem, segundas, terças, quartas, quintas, sábados. Mas, que fique claro que isso não é uma reclamação, apenas um desejo. Estou feliz por demais com meus domingos!

-Deixa eu tocar algumas músicas minhas pra você, as letras nem sempre são minhas, mas as melodias são.
-Toca. [baba mais do que caindo...]



"Parece distante
Que aquele instante
Passou por aqui
E sem querer
Eu me aproximei
E esbarrei em cada minuto teu
Me sinto perdido
Nas tuas bobagens
Que fazem sorrir
Talvez eu possa me distrair
Ouvindo música
Ou andando de carro

Estou cansado
De provar as verdades "grosseiras"(?)
Me recuso de ser
Tudo que eu não quis
Mas de louco
Eu não tenho nada, nada
Nada a perder
Não me falta vontade
Pra te seduzir"





Sim, meu querido, não me falta vontade pra te seduzir.

3 comentários:

Gabriela Alcântara disse...

"parece que o amor, chegou aí
eu não estava lá, mas eu vi"

essa música encaixou perfeitamente no post. e para quem acompanha a história, como eu, foi uma delícia saber disso (:

Rhayssa Lima disse...

Concordo tbm, minha cara Gabi!

E num é que eu ouvi algumas músicas dele tbm.
Apaixonei-me por essa.
Pela melodia e pela letra! :D

Ah, as coisas estão a melhorar, né?!
Vê... (como diria minha amiga Janner) o que vale é o que importa. Independente de quantas vezes vc o vê, se é sábado, segunda, quarta ou domingo... o que vale é a intensidade. É que todas as vezes que vcs estão juntos... tudo reluz e é bom. E é good!

Érica de Paula disse...

him! (coloquei a mão no rosto..)
e meus olhos brilham, e meu sorriso é envergonhado.

Pages