18 maio 2008

•Poooxaaaa faz tanto tempo que não posto!!
Como diz a BaH estava numa fase, introspectiva, meio sem perpectiva..
=P
E pra falar a verdade... continuo! =S

Porém entrei na net e vi um coments novo ^^
Valeu Renato!! =D

Aí fui ler meus coments e depois fui dá uma olhada no blog dele e achei esse outro blog:

Almas em Punho
http://www.almaempunho.com/

Nem olhei todo, mas só esse texto aí embaixo.. que só coloquei um trecho, putz já me fez gostar, então..
Leiam!! ^^
É butininhU!



"...A única coisa capaz de levar à compreensão é a intimidade. Você não precisa nada dizer, gesticular ou insinuar, você se faz entender. Acontece através de um encontro entre olhares e… Apenas acontece. É natural, chega a parecer místico, mas é algo simplesmente natural. É do íntimo que nasce a cumplicidade, a comunicação em silêncio, a única que pode ser extensamente compreendida - e se um sentimento só pode ser entendido por quem o sente, é na intimidade que o outro encontra espaço para fazê-lo.

Sem que você perceba, tudo passa a fazer sentido. Não é preciso filosofar, indagar, analisar. De uma hora para outra você descobre que perdeu tempo demais tentando decifrar os mistérios, procurando um porquê que nunca teve necessidade de ser. De repente tudo fica claro (e colorido), então você não se importa mais com os motivos, quer apenas sentir - sim, tudo passa a fazer sentido.

As pessoas se manifestarão, mas nada do que dizem parece te atingir dali em diante. Onde quer que você esteja, estará no caminho certo, independendo do que os outros irão falar, opinar, teorizar. Viver se tornou mais importante do que ouvir.
O mundo passa a ser seu e vem aquela vontade voraz de abraçá-lo, tomá-lo em seus braços sem se importar com o que passou, porque agora você compreende. E se alguém te diz que é impossível abraçar o mundo, você responde: - Impossível é te fazer entender, porque você não sente."
© Roberta de Felippe

2 comentários:

BaH disse...

Finalmetente uma postagem!!!
já tava com saudades...
Mas qto as fases introspectivas, sem pespectiva.... são fundamentais, porém não são para nos fazer desisitir!!!
Entendeu???
Eu tbm não! huahauhau

BaH disse...

aGORA SIM ESSE TRECO FUNCIONA!!

Pages