24 maio 2008

Maria Rita - Samba Meu [♪]

Depois de 2 Cds com o mesmo estilo..
A Maria deu a reviravolta e chegou cantando Samba..
Tipo o Cd não é mais novo, mas só ouvi agora antes do show.. pra poder decorar...
Os 2 primeiros foram perfeitos, mas eu sabia que seriam, porém esse minhas espectativas não eram tão grandes assim, porém...

P.Q.P.

Muiiiiitoooooooo bom!!!

A mulher é perfeitaaaaaaaaa!



O Cd é puro samba...
Músicas animadas, e as românticas que tem representações dignas de Maria Rita...
Quem tiver oportunidade, gostar de MPB, música boa...
Escute!




1. Samba Meu
2. O Homem Falou

3. Maltratar, Não é direito
4. Num Corpo Só
5. Cria
6. Tá Perdoado
7. Pra Declarar Minha Saudade
8. O Que é o Amor
9. Trajetória
10. Mente ao Meu Coração
11. Novo Amor
12. Maria do Socorro
13. Corpitcho
14. Casa de Noca

Nenhum comentário:

Pages