01 outubro 2009

As velhas também amam!


Naquele momento me senti com 50 anos, e de repente, não mais que de repente, um rapaz de 20 anos olhou pra mim, e eu descobri que ainda estava viva e que as coisas ainda podem acontecer.
Eu sei, é algo ridículo para uma menina de 19 anos dizer, mas eu me senti exatamente assim.

Amanhã faz uma semana que quero escrever sobre isso, mas não tive "tempo". Foi muito engraçado/inesperado. Eu tendo certeza que não era comigo até receber um sorriso pelo retrovisor. Ai, faz tempo que não vivo essas coisas, acho até que não sei mais como agir. Não sei o que se faz, nem o que se diz.

Apesar também que agora eu acho que ele estava bêbado. Não, ele não estava no dia do retrovisor. Mas ele é esquesito. Meninos são esquisitos. Isso reforça minha eterna teoria, mas estou tentando fugir dela. Mas eu ainda acho mesmo assim.

Só sei que estamos em "Ois" acompanhados de sorrisos. Ok! Como assim? Eu não sei nem o curso que ele faz acredita? Ele sempre tem 3469 meninos ao redor, e nunca vem falar comigo, ele só diz oi e sorri. Ele só fala comigo quando a gente se esbarra. O que eu faço?? Meninos são assim mesmo? Ou ele é virgem como sugere meu amigo Pedro, kkkkkkkkkk essa piadinha é ridícula.

Enfim, independente do resultado da soma do quadrado dos catetos, eu só queria contar que eu fiquei feliz e me sentindo uma velha, hahahaha.

Talvez volte a postar, qualquer coisa por esses dias.

4 comentários:

CarOl disse...

Criatiiiva a senhorita com essa foto aeW!!!Gostei!!!
Bom, a sua maturidade me assusta!!! hehe É... Esse assunto todo de está velha, velha o que?!
Eu sou mais velha que vc, aiai
bjus
P.S:Selos, esses são sem regras, é só selar a pessoa!! hahaha
:P

BaH disse...

Devo começar dizendo que adorei o Título,
devo também destacar que minha felicidade ao ler este poste, poxa vc tbm pode ser uma velha!!!

E devo deixar bem claro.
Não importa se é virgem ou não. É homem!

Érica Neves disse...

Apenas uma correção minha cara Bárabara, ele não é um homem, é um menino.

L� disse...

Concordo com as meninas, "velha o que!?"
Tá na hora de diversicar um pouquinho não...mudar a coleção de velhos e mudar pra uns mais novos, vai ser bom pra vc...=P

Pages