02 julho 2009

Quebranto.


"Meu amor minha flor minha menina
Solidão não cura com aspirina
Tanto que eu queria o teu amor

Vem me trazer calor, fervor, fervura
Me vestir do terno da ternura
Sexo também é bom negócio
O melhor da vida é isso e ócio
Isso e ócio

Minha cara, minha Carolina
A saudade ainda vai bater no teto
Até um canalha precisa de afeto
Dor não cura com penicilina

Meu amor minha flor minha menina
Tanto que eu queria o teu amor
Tanto amor em mim como um quebranto
Tanto amor em mim, em ti nem tanto.."

Zeca Baleiro

- Só preciasa mudar as vogais, e o nome, é claro. -





O coração palpita, contrai, dói.

Preparar-se psicologicamente pra certas ações é tão ruim. Desde sexta-feira, não consigo parar de pensar no "bum" que me aconteceu, e fico tentando formular mil maneiras de realizar meu objetivo.
Meu objetivo?

"Terminar" com o que temos, e não começamos. Mas, por mais óbvio que possa parecer, tinha dúvidas do meio, ou simplesmente devolvia as coisas dele e dizia: "Aqui estão suas coisas, beijos, não méliga.", oooou, sou sincera mais uma vez, explico todos os meus motivos, entrego as coisas dele, e digo "Beijos, não me liga.".

Já decidi o meio, ser sincera, porém isso me desespera mais ainda. Deus, sexta-feira irei dizer "Ei! O, amigo! Vem cá que eu preciso te dizer umas coisa, e te entregar tuas coisas" Nem eu, nem meu coração crê nisso. Mas eu preciso... e vou fazer. Mesmo ele, meu coração, não se cansando de ter esperança de um dia ser tudo que quer.

Mas, sabe o que eu queria?

Que você disesse que não precisava ser assim, que as coisas agoram iriam mudar de verdade, que nós devemos tentar, porque tem tudo pra dar certo, e que você não quer que eu vá.


Mas, nesse instante eu acordadria.

Eu sei, eu sei, eu li as claúsulas de contrato.

2 comentários:

CarOl disse...

Queria saber seus "contras" sobre a postagem, oras! Mas, de qualquer forma, vou logo dizendo que, só escrevi uma revolta cheias de contradições de "ser ou não ser rica, es a questão" (toh inspirada em shakespeare hj HAHAHAHA) Ens pensamentos cretinos que tenho tido :P
-
Bom, muito linda a forma que vc escreveu, agora muito triste! Vc anda muito sentimental (quer dizer vc é, mas está mais). Não sou mt boa nesse lance de amor por isso não dou dicas, seriam inúteis!!
Se cuida
bjus

disse...

Nunca é fácil terminar as coisas, principalmente quando não sabemos se de fato elas começaram.

Você queria um comentário sensato,
mas exite senso ao que esta/estava acontecendo?
Ou quando damos sentido as coisas é que elas complicam mais?

Esse são efeitos da bomba atÔmica!

Pages