20 abril 2009

In my place, in my place Were lines that I couldn't change I was lost... ♪




Conheço pereitamente minha capacidade de ficar completamente péssim e depressiva. Estou feliz por no momento não está completamente. Havia 3 anos que não me sentia assim, sinto que é diferente do que senti. Na verdade tenho certeza que é diferente, mas é ruim do mesmo jeito. Como disse sei que posso ficar pior, ainda não fiquei. Porém o aperto no peito é diferente. Acho que não é só pelo que eu estou pensando agora, mas por aquilo que eu gostaria de não ter que pensar. Não caí antes por que estava mais presente o que eu estou pensando agora.

Sinto-me a mistura de Erica Barry e Bella Swan. Erica depois de sua semana romântica, e Bella no "início" de Lua Nova.

Erica totalmente chorona e produtiva. Não me sinto nem um pouco produtiva, nem chorona, não gosto de chorar, mas vontade não me falta. Tentei agora pouco, mas sem muito sucesso. Mas, sinto-me "Manda as garotas pra casa né? Mas, eu estou em casa...". Ah, mas não estou com raiva, pelo amor de Deus. Nem um pingo, e espero continuar sem raiva, se eu ficar com raiva vai estragar tudo.

Você não vai morrer antes do segundo ato.

Quanto a Bella, já se passou outubro, novembro, dezembro, janeiro, e fevereiro não parece chegar, e por enquanto nem quero que chegue. Estou quase concluindo minha bolha, e acho que vou ficar dentro dela por mais algumas semanas. Espero ficar estudiosa como ela, pelo menos isso. Ok, eu gosto dos meus amigos bem mais que ela gosta dos dela. Não fiz promessa a ninguém, não que eu lembre, mas quero quebras as promessas não feitas. Quero ser irresponsável e imprudente, mas o pior, é que não ouvir a voz de ninguém que eu queira no meu ouvido.


"O TEMPO PASSA. MESMO QUANDO ISSO PARECE IMPOSSÍVEL. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."

Lua Nova - Capítulo 4


Vai passar pra mim também.

3 comentários:

Gabriela Alcântara disse...

vai sim meu amor, e eu estarei aqui, amparando a minha fada, até que o tempo passe.
te amo.

X disse...

adorei esse envolvimento com a história, se confundindo com os seus sentimentos!!!
ficou lindo!!

bjuu

Érica de Paula disse...

obrigada Carolzinha!

Pages