10 dezembro 2011

Ela está solta.



Enfim, cheguei. A noite se arrastou e nem percebi. O céu azul claro – por causa da lua – não me deixou perceber os raios de sol que chegaram tímidos.

A cidade está cheia de luzes piscando, é natal. Dentro de mim não tem muitas luzes. “Alguém” me disse há alguns dias: “A bruxa está solta”, e ela está. Mas, não é natal? Não é aquele período do ano onde as coisas se encaixam, os caminhos se acham e o final é... feliz? Uma voz no ouvido responde:

- Não. Isso não é novela global.

Afetos que não correspondem aos fatos. Fevereiros que talvez nunca cheguem. Amores que se desfazem com o vento. Esperanças que viram pó.

A cada momento só, a cada segundo que a mente consegue escapar, é mais um cigarro aceso, uma Coca-Cola tomada, uma cerveja, um whisky, uma música, uma vontade de... nem ser.

E nesta semana “bruxesca”, nesse fim de ano sem final feliz, só tenho três desejos:

que o ano acabe,

que o tempo passe,

e que as coisas mudem.

3 comentários:

Rhayssa Lima disse...

E nesta semana “bruxesca”, nesse fim de ano com pouco finais felizes, só tenho três desejos (pq três é o meu número da sorte):

que o ano acabe (para acabar com ansidade do povo),

que o tempo passe mais devagar

e que as coisas positivas parem de mudar.

Raissa D'Assunção disse...

ooown amiga, penso a mesma coisa que você. É super deprê ver que nessa época de tantas felicidades, só há tristezas. Mas, há momentos bons e há momentos ruins...

coloca na caixa preta tudo de ruim, de triste, e na dourada suas alegrias, depois de um tempo, perceberá que quanto mais a caixa dourada fica pesada, a preta fica leve. É que as coisas ruins e tristes vão embora, e as boas ficam.

te amo amiga...

Ingrid de Souza disse...

1º CARAMBA vc ainda tem esse blog \o\ own nostalgia, um dia desses eu abri o blog do filtra_s Oo'

2º To entendendo qual é a tua e preciso dizer que dessa fossa já tomei galões. Eu nao preciso que o ano acabe, que o tempo passe e que as coisas mudem, no meu caso eu é que preciso acabar, eu preciso fazer com que passe e eu tenho que mudar, de novo... bad bad girl gaga.

Bsossssssssssssss
saudades de tu!

Pages