12 abril 2010

Mudança.


Toda vez que mudo o layout do blog é porque algo em mim mudou também, as cores e imagens vão de acordo com as cores e imagens que ando vendo. Normalmente essa mudança ocorre depois de passar um bom tempo sem escrever, pra mim mudança tem que ser geral. Do claro, ao muito mais escuro, eu diria até que é triste. Mas por outro lado tem a menininha, a menininha no balanço coçando os olhos, talvez depois de chorar.

Essa semana por um acaso, desses bem casuais me lembrei de sonhos e planos do meu passado, não muito longe e não muito negro. E me senti mais uma vez com 10 anos, começando a pensar no futuro, começando a imaginar como seria daqui a dez anos. E o que percebi? Que dez anos se passaram, e não é nada do que imaginei, pensei, ou sonhei, é tudo diferente, diferente nos minímos detalhes.

Mas devido ao acaso lembrei de um desses sonhos em particular e hoje com um pouco da maturidade que ganhei, posso enchergá-lo de maneira muito mais clara e muito mais palpável. E estou feliz novamente, eu preciso sempre de motivações pra caminhar, é meu combustível, minha gasolina. E me sinto outra pessoa pelo simples fato de ter aberto meu baú e resgatado algo que sempre quis.

2 comentários:

X disse...

Obaa, vou abusar de vc, pode?!
Também qro mudanças, só que CUCARACHAS!!!;D
Aquele msm esqueminha... Paciência tá?! :P
Bjuus

Lucia Belo disse...

Eu gostei da nova cara do blog.
Que bom q voltou a escrever =)

Pages